As faces diante do espelho

Tom Hussey & Sinergia Jasmim 40 +

 

Na incrível arte da formulação , a inspiração  dará origem a criação.

Tom Hussey foi a minha “boa inspiração” para aqueles que não conhecem o talento de Hussey, cito o ensaio REFLECTION (reflexão), neste trabalho o fotógrafo norte americano coloca pessoas idosas (homens e mulheres)  diante do espelho para se olharem e de forma interessante a imagem observada não é o reflexo que elas vêem de si mesma e sim as faces do passado que elas vivenciaram.

Esse ensaio fotográfico de maneira respeitosa faz uma reflexão onde o passado não está implícito em nossa faces porém permanece intocado nas nossas memórias , para aqueles que tiverem interesse em conhecer o talento de Hussey, clique aqui. e no idioma ingles clique aqui.

A identidade do rosto revela toda a trajetória de vida que não deve ser apagada ou modificada de forma drástica , pois é a nossa referência como pessoa.

Visando o respeito de cada traço que aparece e permanece em nossas faces , onde o tempo é precursor que deve ser observado de forma benéfica e não como a perda de colágeno e elastina que faz o despencar de bochechas através dos anos, surge a criação da Sinergia Jasmim 40 +.

A combinação perfeita de  três óleos vegetais (Cacay / Jojoba / Rosa Mosqueta ) com o óleo essencial de jasmim  conhecido por ser um aliado no envelhecimento torna todo esse conjunto uma forma feliz de se cuidar.

Sinergia Jasmim 40 + tem como principal função hidratar, nutrir de forma intensa e natural assim como o envelhecimento deve ser encarado.

Muito longe de ser um produto anti-idade a característica primordial da Sinergia jasmim é que você cuide de sua pele e aceite sua idade através dos tempos, seja aos 40 , 50 , 60 ou + , o mais importante é buscar o equilíbrio, em todas as décadas da sua vida.

 

Um abraço,  Inês Martins

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *